6 Comments

Muito obrigada por essa discussão. Eu venho pensando nela sempre. Me sinto muito passiva ao assistir séries e tô só revendo e revendo séries que amo, mas são bobas e sei que vou gostar (maratonei The Office no puro tédio, já nem tava mais aguentando haha). Tô sentindo exatamente essa confusão de hobbies, o que fazer pós trabalho? O que pode me tirar da rotina que não seja em si uma rotina (tipo exercícios físicos ou ler, estudar). Fico feliz que não estou sozinha nessas piras!

Expand full comment
author

sozinha jamais! rs

eu tb repeti várias por ser algo seguro, já sabia o que esperar.

acho que mais do que tentarmos definir o que pode ser um hobby (que eu mesma fico tentando definir), podemos pensar em usos do nosso tempo de forma não tão passiva e que envolva mais experimentação/criatividade, mais pra gnt não virar zumbi mesmo haha

Expand full comment

Não sabia que Amiga Genial tinha virado série kkkkk Olha aí as influências heheheh

Já vou começar hj hehehh...

Expand full comment
author

e o pior que a série é bem boa haha, tá na HBO.

Expand full comment

Querida, bateu uma saudade enorme e tive uma "epifania" sinal muito louca enquanto eu lia o artigo, apareceu na minha mao um lembrete que vocé me deu que disse assim: "se vocé nao sabe para onde quer ir qualquer caminho serve". No tema dos seriados, acontece um pouco a mesma situacao, garanto que assitimos para achar algum sinal ou insight que nos ajude a refletir, iluminar o caminho incerto que dia a dia nois conflitua.... saudades de te ver. Abrazo!!

Expand full comment
author

Migue <3

essa frase serve até hoje haha

ainda não tive essa "sorte" de ter uma série dessas que mexeu mto comigo (talvez Atlanta), mas sigo aberta rs.

Mtas saudades!

besos!

Expand full comment